08/05/2017

Suporte Técnico em Tecnologia da Informação

Suporte Técnico em Tecnologia da Informação

Aqui na GTL Tecnologia realizamos atendimentos de suporte técnico em tecnologia da informação/informática, sob demanda, ou seja, quando o problema acontece e sua empresa para, ou visitas agendadas para resolver problemas na sua infraestrutura de T.I.

A GTL Tecnologia, também, disponibiliza planos de suporte técnico mensal sob medida para manter o seu negócio em pleno funcionamento.

Nossa equipe dedica horas semanais para visitar sua empresa e realizar ações preventivas e treinamentos educativos para uso e manutenção dos recursos de T.I..

Prepare sua empresa para andar na frente. Invista em T.I.

Fazemos atendimentos de suporte técnico de TI presenciais e também remotos.

Temos planos onde emitimos relatórios mensais sobre a performance dos equipamentos onde fica mais fácil identificar possíveis problemas futuros e antecipar as manutenções corretivas em horários programados que evite a indisponibilidade dos serviços em horário de atendimento aos seus clientes.

Os planos podem incluir o monitoramento de equipamentos em tempo real onde somos notificados de algum problema no equipamento no momento que ocorrer. Esta funcionalidade trás agilidade e eficiência na resolução de incidentes.

Construímos sua infraestrutura de rede com cabeamento estruturado e outros serviços de redes de computadores(firewall, gerenciamento da rede, proxy etc).

Fornecemos serviços e produtos de tecnologia da informação sob medida para solucionar os problemas de TI que sua organização possuir e, caso não tenhamos a expertise ou o equipamento necessário, possuímos uma rede de parceiros que poderão nos ajudar.

Nossa empresa também possui excelentes computadores para venda, novos e usados, de diversas marcas, modelos e configurações. Computadores Desktop das marcas Dell, Lenovo, HP e outros.

Visite nosso Instagram.

Entre em contato com nossa equipe e solicite uma avaliação gratuita

Suporte Técnico Tecnologia da Informação

× Clique e mande um Zap!